
Neymar e Iuri Sheik – Reprodução/Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amigo do jogador Neymar, o digital influencer Iuri Sheik, está sendo acusado de ter atirado no empresário William Oliveira, ex-responsável pela banda baiana Black Style. O fato aconteceu no último domingo, 23, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
Após o ocorrido, Iuri Sheik fugiu. De acordo com informações do delegado Edilson Magalhães, o crime teria acontecido após uma discussão de trânsito. O digital influencer estava na Avenida Ruy Barbosa, fazendo ‘cavalo de pau’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vin Diesel começa a gravar o nono filme da franquia Velozes e Furiosos; confira detalhes
+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, estava acontecendo a festa de São João, conhecida como ‘Paredão’, onde carros com som bastante alto ficam aglomerados em determinado local. William Oliveira teria abordado Iuri Sheik para falar sobre as manobras feitas no carro por ele, e os dois acabaram discutindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritado, o digital influencer, de acordo com informações, teria entrado em seu carro, pegado uma arma e disparado várias vezes contra William Oliveira, que acabou sendo atingido por dois tiros no peito. As informações, vale dizer, são do portal G1. De acordo com a polícia, Iuri Sheik fugiu da cena sem prestar ajuda.
Além de Neymar, Iuri Sheik também tem fotos com o jogador Daniel Alves em sua rede social. Após o ocorrido, ele fechou os comentários em suas publicações. Segundo o delegado do caso, Iuri irá responder por tentativa de homicídio, com qualificadoras como motivo fútil e direção sob efeito de álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda está sendo investigado se Iuri Sheik estava só na hora do crime. Ele, vale dizer, já havia se envolvido em uma confusão com seguranças que trabalham na festa organizada pela prefeitura da cidade.
+Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, desabafa sobre grave doença: “Achava que ia morrer”
Em nota, a prefeitura da cidade de Santo Antônio de Jesus contou que o fato não aconteceu dentro de um evento organizado pela prefeitura, e que a festa denominada ‘Paredão’ nada tem a ver com a prefeitura municipal, e destacou também que Iuri não estava na lista de convidados da festa junina da cidade.
Iuri Sheik está sendo acusado de cometer crime contra empresário – Reprodução/Instagram