Amigo pessoal de Dercy fala sobre motivo de ter aberto túmulo da comediante

Em seu programa na Record, o apresentador Gugu Liberato já entrevistou personalidades polêmicas como o goleiro Bruno e Suzane von Richtofen. Mas para a estreia da segunda temporada, nesta quarta-feira (03/02), ele foi além. A principal atração do programa foi a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves, morta em 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, Julinho do Carmo, cabeleireiro e amigo pessoal da atriz e comediante, afirmou que não fez isso para promover “pura polêmica” e ressaltou ainda que a equipe do programa do Gugu realizou uma pesquisa para saber sobre a curiosidade das pessoas sobre o assunto.
“O Gugu teve uma sensibilidade de fazer [essa reportagem]. Foi feita uma pesquisa ainda para saber se as pessoas tinham uma curiosidade para saber se o corpo da Dercy estava em pé ou não. Não fiz isso por pura polêmica”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também negou que tenha sido beneficiado por uma suposta herança deixada por Dercy Gonçalves tampouco uma aliança avaliada em R$ 50 mil. “Nossa. Fiz a minha vida, então”, ironizou.
Em recente entrevista ao “R7”, Gugu falou sobre a nova temporada do programa e prometeu surpreender o público. “Um programa nunca será igual ao outro. Vai ser sempre diferente. Uma semana pode ser uma entrevista grandiosa, impactante, e no outro pode ser um grande artista contando sua história… Na outra semana pode ser uma reportagem internacional. Isso é de mim! Eu não gosto de sempre fazer a mesma coisa. Eu sou inquieto com relação a isso”, afirmou o comunicador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
