Com já foi noticiado pelo TV Foco, morreu nesta segunda (11), o jornalista Ricardo Boechat, após sofrer acidente de helicóptero. O velório está sendo realizado no Museu da Imagem e do Som de São Paulo desde as 22h e segue até as 14h00 desta terça-feira (12).
+ Jornal Nacional toma atitude inédita e exibe matéria de Bolsonaro com Boechat na Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das imagens divulgadas até o momento, Veruska Boechat, esposa do jornalista, aparece chegando bastante abalada. Ela estava acompanhada de mãos dadas com as duas filhas do casal, Valentina e Catarina.
“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”, disse ela aos jornalistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os outros quatro filhos, Bia, Rafael, Paula, e Patricia do casamento com Claudia Costa de Andrade, chegaram em seguida. Os filhos deixaram o museu perto da meia-noite.
+ William Bonner presta homenagem e compartilha vídeo emocionante sobre Ricardo Boechat
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários amigos e familiares já chegaram ao local. O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, esteve no local para se despedir do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também esteve presente. A Band não divulgou o local do sepultamento, que será em cerimônia reservada para a família.
JORNAL DA BAND HOMENAGEIA BOECHAT
A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou todos de surpresa. Um dos principais nomes do jornalismo faleceu vítima de um acidente de helicóptero.
O Jornal da Band, programa do qual Ricardo Boechat era apresentador, foi comandado por Fábio Pannunzio e Lana Canepa. Ao final da edição, que trouxe detalhes da vida profissional e íntima de Ricardo Boechat, os funcionários do Grupo Bandeirantes prestaram sua última homenagem.
Com aplausos e bastante choro, os funcionários encerraram o jornalístico. Nas imagens, é possível ver nomes como Lana Canepa, Fábio Pannunzio e Ana Paula Padrão às lágrimas, sem conseguir conter o choro.
