Amilcare Dallevo defende GFK: “Será de longe o mais crível sistema de audiência no Brasil”

1 min de leitura
daniela-albuquerque-amilcare-dallevo-jr-41399

Amilcare Dallevo e esposa Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, o instituto que foi contratado por Record, SBT, Band e RedeTV! para fazer concorrência no Brasil, perdeu um de seus clientes.

A Bandeirantes não tolerou o atraso do instituto em relação aos primeiros números de medição de audiência, que ainda não foram divulgados. Essa foi a justificativa encontrada pela emissora para rescindir o contrato com o a empresa alemã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, segundo o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo, a saída da Bandeirantes do consórcio de emissoras que dá sustentação à GfK, não sofrerá qualquer prejuízo.

Amilcare, que é um dos principais articuladores de todo este processo, afirma que a GfK é uma empresa independente, que fatura bilhões de euros e um cliente a mais ou a menos, em qualquer lugar do mundo, não mudará e nem irá exercer influência nenhuma, como informa Flávio Ricco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O instituto já iniciou as medições (Foto: Reprodução)

Segundo ele, nada saiu do cronograma até agora, diferente do que foi dito pela assessoria da Band. Desde o começo está havendo o acompanhamento do ritmo de instalações e informa que já houve o atendimento para o número de domicílios exigido e que em algumas cidades este limite até já foi superado, com um LSE – Levantamento Sócio Econômico e tecnologia jamais vistos no país. Além disso, ele ressalta que este “será de longe o mais crível sistema de audiência no Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile