A dermatalogista Amarilys ( Danielle Winits) está mesmo disposta a tirar de qualquer forma o pequeno Fabrício de Niko (Thiago Fragoso). Em “Amor à Vida”, a loira vaia prontar mais uma pra cima do sushiman, ela planeja fugir com seu filho Fabrício e mais uma vez consegue convencer Eron (Marcello Antony) a ir junto com ela.
Niko irá descobrir que Amarilys sabotou a adoção de Jayminho (Kayku Gonzaga) e como seu ex-amor Eron tenta defendê-la. Revoltado Niko dá um ultimato aos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que vocês dois vão embora daqui. Mas vão deixar o Fabrício. Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo você tirar esse menino daqui”.
A doutora fica tensa e trata de alugar um flat já com a intenção de fugir com seu filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim que eu tiver as chaves na mão, Eron, a gente vai embora. Nós conhecemos todos os horários do Niko. A gente foge. Leva o bebê sem ele saber”, afirma.
Eron fica assustado e diz que a ideia de Amarilys vai ficar parecendo sequestro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é um rapto, Eron. O Niko é que quer manter esse bebê aqui à força, já que na realidade ele não tem nenhum laço de sangue com o Fabricio”, diz a médica, que ainda completa: “Eron, eu também não gosto da ideia de fugir (…). Mas como é que a gente vai deixar o Niko levar o caso pra Justiça, criar uma confusão que prejudique o bebê? Acho melhor a gente ir embora na surdina, pelo bem de todos nós”.
Como Eron fica quieto, Amarilys percebe que o convenceu. Ele apenas diz que quer fazer o Niko “sofrer o menos possível”. Prática, a dermatologista tem uma ideia para compensar o sofrimento do sushiman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gente deixa flores e uma carta, explicando a nossa atitude. Com o tempo, o Niko é até capaz de agradecer a gente. Eron quer saber quando eles colocarão o plano em prática.
“Assim que eu pegar a chave do flat, nos próximos dias. Aí a gente fica observando. Num dia que o Niko tiver mais ocupado com o restaurante, a gente vai embora”.
O advogado afirma que será muito difícil para ele. Mas Amarilys tenta consolá-lo de forma torta.
“É a melhor solução. Eu já vou preparando as malas. O Niko nem vai perceber que estamos prontos pra ir embora”.