“Amor à Vida”: Amarilys surta ao ouvir Eron pedir a separação: ‘Eu sou gay!’
Amarilys (Danielle Winits) achava que estava tudo dando certo na sua vida, até perceber que o plano da família perfeita deu errado. Primeiro, foi provado que Fabrício não era filho dela. Na verdade, o bebê é de Niko (Thiago Fragoso). Agora, Eron (Marcello Antony) está arrependido por ter ficado com a loira e pede para se separar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu percebo que você me manipulou. Eu admito, eu fui fraco. Quanto mais eu fico com você, mais eu sei que estou vivendo uma mentira!”, dispara o advogado. A médica ainda tenta argumentar e pede para tentarem ter uma família só deles. No entanto, Eron é firme e joga na cara da loira que ama Niko. “Eu só estou querendo ser honesto, Amarilys. Eu sou gay”, garante, antes de fazer as malas e ir embora.
Essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 9 de janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram