“Amor à Vida”: Atílio é condenado a cinco anos de prisão por falsidade ideológica e bigamia

24/09/2013 1h23

1 min de leitura

Atílio é condenado e Márcia sofre (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Atílio é condenado e ganha um abraço sofrido de Márcia 

Chegou a hora da sentença de Atílio (Luis Melo) ser revelada. O executivo já assumiu toda a culpa pela falsificação de documentos no lugar de Márcia (Elizabeth Savalla) e está a poucos segundos de descobrir o seu destino. Depois de muita confusão no tribunal, ele descobre que se deu mal e foi condenado a cinco anos de prisão, por bigamia e falsidade ideológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atílio é algemado, mas, antes de ser levado, ganha um beijo apaixonado de Márcia, que conta que foi ela quem conseguiu osdocumentos falsos para que eles se casassem. “Vai ser só um intervalo. Eu vou te esperar, a gente vai ficar junto de novo”, promete a ex-chacrete.

Essa cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 24 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.