“Amor à Vida”: depois de sequestrar Paulinha, Alejandra ameaça matar Bruno

08/08/2013 21h07

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tensão!!!

Segundo a colunista Patrícia Kogout, depois de sequestrar Paulinha, interpretada por Klara Castanho, Alejandra ameaçará Bruno com medo da menina fazer um escândalo durante a fuga para o Peru.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Querendo se livrar de seu pai biológico, Paulinha armará um plano junto com a enfermeira Cissa e pedirá para Ninho (Juliano Cazarré) a levar na praia. Quando estiver distraído, a menina correrá gritando por socorro. Ninho conseguirá disfarçar tudo.

Já em outro dia preparados para fugir, Paulinha dirá que não quer viajar. Alejandra, então, pegará a foto de Bruno e entregará à um comparsa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Além da foto, estou te dando o endereço da escola onde ela estudava. O pai do Bruno tem um bar lá perto e a mãe dele é enfermeira no hospital San Magno, se chama Ordália. Fica fácil achar onde ele mora.”

Alejandra ameaça ainda mais: “então, Paulinha, o jogo é esse: se você fizer escândalo no aeroporto, eu for presa e o Ninho também, o meu amigo aqui acaba com o Bruno. Ele some com o Bruno”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.