CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso entre Edith, persoangem de Bárbara Paz, e Félix, papel de Mateus Solano, está longe de terminar. Depois de brigar com o vilão, revelar para toda a família que ele é gay e sair de casa, a empresária vai voltar a morar na mansão do marido.
Edith tem muitas cartas na manga e nos próximos capítulos de “Amor à vida”, ela vai fazer exigências ao ex e ao pai dele, César, vivido por Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que me dar, por mês, metade da sua retirada no hospital. Não terminei. Quero um apartamento de quatro quartos, bem amplo, da minha escolha, no meu nome – dirá ela ao ex”.
A estilista topará manter um casamento de fachada. Mas vai continuar tendo um caso com o empregado Wagner, papel de Felipe Titto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Félix fica desesperado e recorre ao pai. O médico se dispõe a entregar 40% do salário e dos ganhos extras do filho no hospital. Sobre o apartamento, ele dirá que não concorda com o pedido.
Mas a sós com o vilão, César ordena que o filho faça um empréstimo para comprar um flat para Edith morar com a mãe Tamara, personagem de Rosamaria Murtinho e com o filho Jonathan interpretado por Thalles Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edith também revelará ao médico que Jonathan é seu filho, e não de Félix. César ficará radiante e vai se aproximar do garoto. Pilar, papel de Susana Vieira, chegará a estranhar o súbito interesse do marido pelo menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE