Pelo que parece o autor da trama das 21h, Walcyr Carrasco, só irá revelar os detalhes na íntegra somente em janeiro, para quando está previsto o final de “Amor à Vida”. No entanto, os indícios de que o Félix tinha um irmão gêmeo já começam a aparecer nos próximos capítulos.
Herbert (José Wilker) passará uma noite como hóspede na mansão da família Khoury, e quando está se despedindo, Pilar (Susana Vieira) confidenciará a ele que ainda tem trauma e nem quer lembrar o terror que passou. “Por mim, teria mandado aterrar essa piscina”, diz a médica, referindo-se a uma tragédia que teria acontecido no passado ali.
Outra pista, que também é bastante forte, será dada por César (Antonio Fagundes). Durante uma conversa com Lutero (Ary Fontoura), o médico revelará que sente saudade do filho que morreu e ódio por Félix (Mateus Solano) ter sobrevivido. “Às vezes acho que não é o Félix que tinha que ter sobrevivido. Mas o outro. O outro filho, que eu adorava. Eu penso naquele menino muitas vezes… Por que foi o Félix que ficou?”, conta César.
Nesse momento Lutero dispara: “Essa história é terrível, mas você nunca gostou do Félix. Não sei o que é viver sem amor, imagino que isso deixe marcas dolorosas na alma”.
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.