“Amor à Vida”: Jonathan é filho de Félix, não de César
E mais revelações surgem na família Khoury, da novela “Amor à Vida”. No final da trama, o ex-vilão Félix (Mateus Solano), agora feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso), descobrirá que Edith (Barbára Paz) mentiu sobre a paternidade de Jonathan (Thales Cabral). O jovem é filho dele, e não de César (Antonio Fagundes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Edith revela que mentiu, dizendo que Jonathan era filho do avô, por vingança, já que o ex-marido a traía. A loira confirma que teve um caso com o pai de Félix quando era garota de programa, mas afirmará que se prevenia na época.
A revelação acontecerá quando a estilista estiver prestes a subir ao altar com Herbert (José Wilker) porque quer recomeçar do zero, deixando para trás todas as mentiras que inventou no passado. Ela convocará toda a família para ir a um encontro na mansão de Pilar (Susana Vieira) e irá abrir o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Bárbara Paz vai falar que Félix foi seu grande e único amor e que esse sentimento não mudou. Ela vai dizer que, se ele quiser reatar o casamento deles, ela desiste de subir ao altar novamente, mas Félix afirma que ela não está nos seus planos.
Diante da revelação, os dois selam o começo de uma amizade e Félix aconselha Edith a não se casar, já que ela não ama Herbert. Edith deve desistir do seu casamento na hora H para viver com o mordomo Wagner (Felipe Titto). As cenas ainda não foram gravadas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS