“Amor à Vida”: Leila vai começar a arquitetar plano para se livrar de vez de Natasha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vilã pretende dar um fim na irmã da antiga rival
Leila (Fernanda Machado) tem objetivos claros em “Amor à Vida”. O alvo, movido por sua cobiça insaciável, é a riqueza eterna, mas, para alcançá-los, invariavelmente, percorre os caminhos mais sombrios. Nos próximos capítulos da trama, numa espécie de upgrade de sua vilania, a personagem cogitará matar Natasha (Sophia Abrahão) para ficar com a herança da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Leila é capaz de matar. Faria isso com Natasha para conseguir o que quer. Quando deseja algo, ela não pensa nas consequências. Não tem uma reflexão de certo ou errado — sustenta Fernanda Machado.
Para a vilã, dar um fim na irmã de seu antigo desafeto, Nicole (Marina Ruy Barbosa), parece ser um caminho natural. Os embates entre elas serão recorrentes, e Leila será obrigada a realizar tarefas domésticas (limpar o banheiro, por exemplo), o que a irá deixar ainda mais furiosa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
— O engraçado é que ela nunca cogita trabalhar. Ela prefere empurrar o Thales (Ricardo Tozzi) para a Natasha. Ela prefere vendê-lo a se vender, porque não quer se dar ao trabalho. Ele acaba sendo o michê dela, e Leila nem pensa que eles podem se envolver — salienta a atriz, que destaca qual seria o final ideal para a personagem: — O melhor castigo para ela seria trabalhar duro, virar uma faxineira ou vender hot dog na rua.
Com os planos da vilã ganhando espaço, o núcleo se torna ainda mais forte no folhetim. Desde a inesperada morte de Nicole, as histórias que giravam em torno da órfã tiveram que sofrer alterações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O Walcyr Carrasco (autor) foi obrigado a mudar, e agora estamos mais próximos da trama original, o que é legal, com essa relação dos três dentro da mansão. A questão do espírito da Nicole deu o que tinha que dar, após Thales escrever o livro, e a entrada de Natasha deu um novo fôlego — avalia.
Por outro lado, Leila vem se destacando também pelos barracos que tem protagonizado: Perséfone (Fabiana Karla) e Rafael (Rainer Cadete) tiveram que enfrentar o verbo impiedoso da personagem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ela é barraqueira mesmo, e o Walcyr percebeu que o público gosta. E gosta mesmo. Outro dia estava num voo, cheio de adolescentes, que me abordaram: “Eu adoro a Leila, ela é maluca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.