“Amor à Vida”: No tribunal, César abre o coração e balança Pilar: ‘O hospital dá sentido à minha vida

14/10/2013 9h43

1 min de leitura

César não acredita na decisão (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)César encara Pilar ao fazer um último apelo 

Se tem uma coisa que César (Antonio Fagundes) deixou bem claro desde o início do processo de divórcio de Pilar (Susana Vieira) é que ele nunca abriria mão do comando do San Magno. Após várias discussões que abalaram a mansão dos Khoury, chega o grande dia da definição do caso. E não demora para o juiz perceber que a grande questão é o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu quero a minha parte!”, diz Pilar, deixando claro que não vai desistir de seu objetivo. Félix(Mateus Solano) bota ainda mais lenha na fogueira ao dizer que pode ser que a mãe queira todo o San Magno. “Não quero que você deixe o hospital para o filho dessa…”, termina o vilão, encarando o pai e Aline (Vanessa Giácomo).

César fica indignado e, em um último ato de desespero, abre o coração diante de todos. “Ser presidente do hospital San Magno é o que dá sentido à minha vida. Eu não nego os direitos da minha ex-mulher. Eu só peço que ela não me trate com tamanha crueldade, a ponto de tirar o que mais me importa na vida”, declara. Baqueada com as palavras do ex, Pilar pede um tempo e o tribunal entra em recesso por três horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 14 de outubro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.