“Amor à Vida”: Rodrigo Andrade, o Daniel da novela, revela que já ficou com gordinha na vida real; Veja!

2 min de leitura

rodrigoandrade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo: “O importante é o sentimento.”

Um dos galãs de “Amor à Vida”, Rodrigo Andrade vive na ficção um tipo de paixão que desafia padrões estéticos. O relacionamento entre o fisioterapeuta Daniel — de porte atlético e boa pinta — com a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla) — gordinha, sedentária e virgem — não demorou a gerar polêmica e burburinhos mostrando o preconceito. Em um dos pontos de encontro entre ator e personagem, Rodrigo defende o conteúdo, e não tão somente a embalagem, como requisito fundamental ao amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Eu namorei poucas vezes, nunca rolou com uma gordinha. Mas já fiquei. Para mim não é um problema. Não posso ser hipócrita e dizer que não presto atenção no físico, mas o que fica mesmo é o conteúdo. Ainda mais quem trabalha em TV, vem muita menina bonita que quer ficar comigo para me ter como troféu — reforça Rodrigo, de 29 anos, que também mantém um carreira de cantor (seu terceiro CD, de música sertaneja, deve ser lançado no fim deste ano).

O ator revela ter vivido uma situação parecida com a protagonizada na trama:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Quando vou para a balada escolho as mulheres mais bonitas do meu ponto de vista. Mas já aconteceu de eu ficar com alguma não tão bonita e me apaixonar. Vieram falar comigo: “Nossa, você já pegou tanta mulher mais bonita…”. Mas acho mesmo que o que vale é o amor, o respeito.

Amor real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fina ironia da paixão, Perséfone descobriu a felicidade, antes escondida, em Daniel. No começo da novela, o encontro entre os personagens terminou com a gordinha pegando fogo, em mais uma tentativa frustada de perder a virgindade. O destino (ou o autor Walcyr Carrasco) os uniu novamente.

— É o amor que leva Daniel a se envolver com Perséfone. Ele foi conhecendo as qualidades, o jeito, o caráter dela — reconhece Rodrigo, que salienta a importância dessa união: — Acho que eles são o principal casal da novela, vem para quebrar preconceitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles descobrem o amor um no outro, sobem ao altar e, finalmente, transam — as cenas vão ao ar a partir de quarta-feira. Em cada etapa, Daniel sempre reforçou seus sentimentos pela enfermeira:

— Daniel sabe que não é o príncipe que a Perséfone sempre quis, mas aceita ser para fazê-la feliz. Pode vir qualquer top model do mundo que ele vai continuar com ela.

 

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile