"Amor à Vida": Sophia Abrahão grava pela primeira vez cena de beijo com Daniel Rocha. Veja as fotos!

30/09/2013 às 17:46 · Tempo de leitura: 2 minutos

Atriz conta que esta feliz com o novo trabalho

Estas são as primeiras imagens de Sophia Abrahão gravando “Amor à Vida” com Daniel Rocha. A atriz e cantora entra na novela a partir desta quarta-feira para dar uma sacudida no núcleo que envolve Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), que ficou sem trama desde que ocorreu a morte forçada de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Nessa sequência, gravada num condomínio na Barra, Natasha (Sophia), desabafa com Rogério (Daniel) sobre a descoberta de ser filha de Lídia (Angela Rebello) e irmã de Nicole por parte de pai. “É tão difícil descobrir que eu tenho uma mãe, e que ela me abandonou. Eu não sei se vou conseguir amá-la. Preciso tanto de você, Rogério”, diz a moça. O noivo da ruiva irá consola-lá com um beijo apaixonado. “Você vai ter todo o meu apoio”, avisa . Se nas cenas, a jovem parece sempre muito triste, nos bastidores a coisa é diferente, Sophia mostra estar feliz com o novo trabalho.

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte