Amor de Mãe: Taís Araújo compartilha entrevista emocionante com Tatá Werneck sobre maternidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Taís Araújo participou do Lady Night exibido pela Globo enquanto Tatá Werneck ainda estava grávida (Reprodução: Multishow)

Taís Araújo participou do Lady Night exibido pela Globo enquanto Tatá Werneck ainda estava grávida (Reprodução: Multishow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Haja coração! Taís Araújo retorna com tudo em ‘Amor de Mãe’ e relembra vídeo com Tatá Werneck sobre maternidade

Após dar à luz, Tatá Werneck é homenageada por Taís Araújo, que entra em breve no ar com Amor de Mãe na Rede Globo. A atriz postou um vídeo no Instagram sendo entrevistada pela humorista no Lady Night.Tatá se debulha em lágrimas ao falar da experiência de ser mãe e da gravidez e acaba contagiando Taís que também não aguenta e começa a chorar.

Tatá Werneck chora e arranca lágrimas de Taís Araújo que está no elenco de Amor de Mãe (Reprodução: Multishow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck começa falando sobre licença-maternidade e começa a chorar fazendo um desabafo: “Não, mas ser mãe eu acho que gera muita culpa mesmo. Porque a gente não sabe como vai agir, a gente sempre vai errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, tô gravando, tô passando mal. Eu saio daqui e vou fazer ultra porque eu tenho medo de ter feito demais. Aí falaram ‘por que você não abre mão de trabalhar?’ e eu não quero abrir mão de trabalhar e ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe…” 

Taís Araújo, a Vitória de Amor de Mãe da Globo, também começa a chorar e diz: “Ai… vai ser um chororô” e Tatá continua: “Não. É sério. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser uma mãe boa o suficiente. Se eu vou… p*** que p***… mas é sério. Se eu vou conseguir não gerar na minha filha traumas, sei lá, só quero facilitar a vida minha filha. Ai gente…” 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís finaliza dizendo que elas vão errar e que não se entende como mulher sem estar trabalhando, que se for uma mãe sem estar trabalhando seria muito infeliz e consequentemente seria uma péssima mãe. Tatá Werneck então relembra o conselho que recebeu de sua mãe: “Por isso minha mãe falou, filha eu quero que você faça o que você gosta. Quando minha filha me assistir, ela vai saber, mamãe está fazendo o que gosta. Isso não faz com o que eu goste menos da minha filha. E é isso, sejamos as mães que conseguimos ser!”

Amor de Mãe está com estreia prevista para o final de novembro na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile