Luto em Amor Perfeito – Após levar rasteira de aliada, vilã é assassinada por amante

Uma tragédia vai movimentar os próximos capítulos
E causará uma reviravolta na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. Isso porque uma das vilãs de Amor Perfeito deixará a trama antes do final da novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Normalmente os vilões seguem até o último capítulo infernizando a vida da mocinha. No caso de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) já tinha passado por apuros com Gilda (Mariana Ximenes), a madrasta que a colocou na cadeia, acusando-a de matar o próprio pai.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Clara se afunda em dívidas após se separar de Theo e suplica por ajuda: “Esposinha boba”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, a loira vive infernizando Marê, além de roubar a herança, também não deixa a pobre coitada arrumar emprego e a sua última cartada foi se aproximar de Orlando (Diogo Almeida), o grande amor da mocinha.
No meio disso tudo Lucília (Kênia Bárbara), a prima do médico entrou em cena e se aliou a Gilda para destruir a protagonista de Amor Perfeito. A fotógrafa alega que quer vingar a morte do tio, onde culpa o pai de Marê pela desgraça da família e também esconde os sentimentos pelo ortopedista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Acontece que Lucília vai mostrar as garras de acordo com informações do Notícias da TV, se tornando inimiga da personagem de Mariana Ximenes. É que a moça conseguirá pleitear parte do hotel na Justiça e ainda descobrirá que a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) matou Leonel (Paulo Gorgulho).
A assassina, então, não perderá tempo e contratará um bandido para seduzir a secretária e dar um fim nela em Amor Perfeito. O crime está previsto para ir ao ar antes do capítulo cem, no ar em 13 de julho, onde causará uma reviravolta na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucília e Gilda em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
QUEM MATOU?
Uma investigação vai ter início a partir do momento em que o corpo de Lucília for encontrado boiando em um rio. O público verá que se trata de uma armação que resultará na morte da personagem de Kênia Bárbara.
Entrará em cena um “quem matou?”, com vários suspeitos, que vai de Gilda, Orlando, Gaspar, Marê e até mesmo Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade fictícia de Águas de São Jacinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Gilda perceber que foi passada para trás pela nova inimiga, ela contratará o matador Felipe (Pierre Baitelli). O homem sedutor virará amante de Lucília, que se apaixonará logo na primeira noite.
Em um dos encontros, ele a levará para um passeio de barco com a desculpa que eles verão o pôr do sol juntinhos. Porém, Lucília já terá deixado claro que tem pavor de água e que não sabe nadar.

O casal vai surgir com o bandido remando rio adentro, e Lucília um tanto apavorada. A confirmação do assassinado virá quando o delegado avisar Orlando de que não tem boas notícias para dar ao amado de Marê.
Albuquerque (Beto Militani) dirá que Lucília se afogou ao “nadar” à noite e que seu corpo foi encontrado no rio em Amor Perfeito. O assassinato provocará um caos na reta final da trama.

Lucília na novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Lucília na novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Lucília e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

Lucília, Marê e Gilda em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br