Ana Clara estranha magreza de Ayrton no BBB18


Ayrton está mais magro (Foto: Reprodução)
Na noite desta última quarta-feira, 04 de abril, antes da festa, Ana Clara estranhou a magreza do pai, Ayrton, no BBB18. Na ocasião, o veterano se queixou que a calça está muito larga e caindo, quando a ruiva fez o comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua perna tá horrível, sabia? Sua perna tá muito magra, muito. Você tem que malhar perna”, disse ela, caindo na risada. Ayrton deixou o quarto e a ruiva continuou falando com Gleici. “A perna do meu pai tá muito magra, parece que parece que ele tem 11 anos, sabe perninha de criança de 11 anos?”, questionou.
+Ao vivo, Monique Amin confirma que teve contrato com a Globo para abafar caso de estupro no BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o analista de sistemas voltou para o recinto, ela voltou a fazer observações. “Você tá com perninha de criança de 11 anos, você tá muito magro. Em cima você não tá magro, tô te falando pra você malhar perna. Você tá normal, embaixo não. Você tá tão magro, que você tá até leve”, disse a estudante de jornalismo quando Ayrton deitou junto com ela e Gleici na cama.
GLEICI OPINA SOBRE SAÍDA DE WAGNER
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Durante a festa Disco 70, na madrugada desta quinta-feira, 05 de abril, no BBB18, Gleici chamou Ana Clara para conversar e opinar sobre a saída de Wagner.
“Se a gente fosse inteligente, o Wagner tava aqui ainda”. “Tava mesmo, a gente foi burro. Mas agora não tem jeito, e ele não vai querer que você fique assim”, afirmou a carioca. “Eu sei. E eu tô ligando pro que ele pensa? Ele sabe que eu não tô nem aí”, respondeu Gleici. “Claro que tá”, respondeu a ruiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, eu não tô nem ligando. Só que é o seguinte, se a gente tivesse sido inteligente…”, começou a acreana, antes de ser interrompida por Ana. “A gente já conversou sobre isso, não vai mudar nada. A gente tem que ser inteligente daqui pra frente, não vai mudar nada a gente ficar pensando. Não vai fazer ele voltar, não adianta. Eu também fiquei chateada, eu fiquei p*** de ir pro paredão com ele. Porque era ele ou eu, ia dar na mesma. Se ele tivesse ficado e e eu tivesse saído, você ia falar: ‘cara, se a gente tivesse pensado…’”, disse a estudante de jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS