Anã de “A Praça é Nossa” manda recado para Juliana Caldas, a Estela de “O Outro Lado do Paraíso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Estela (Juliana Caldas) em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Globo/Raquel Cunha)

A atriz Priscila Menuci, a anã do humorístico A Praça é Nossa. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A atriz Priscila Menuci, a anã do humorístico A Praça é Nossa. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Priscila Menucci, que interpreta a Dona Nica no humorístico “A Praça é Nossa”, conversou com a jornalista Carla Bittencourt e falou sobre a amizade com Juliana Caldas, que está estreando na televisão com a personagem Estela em O Outro Lado do Paraíso.

Excesso de maquiagem em Sandy viraliza e, irritada, rebate: “Está bem claro que essa foto foi editada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando fiquei sabendo que era a Juliana Caldas para nos representar em mais uma jornada, fiquei muito feliz, pois conheço a Jú desde que ela tinha 16 anos. Trabalhamos muito juntas, e dividimos esse desejo de fazer novela. Em 2016, fiz meu primeiro papel em uma novela, que foi em ‘Cúmplices de um resgate’, onde eu era uma jornalista, e me apaixonava por uma pessoa com nanismo. Então, agora vendo a Juliana na novela das nove é um presente. Tanto pra mim, quanto para ela. A participação dela vai ser muito importante para os portadores de nanismo. Vai ser um grande passo para as pessoas começarem a ter o conhecimento sobre o nanismo. Isso é um avanço”, disse.

Por fim, Priscila também falou do sucesso da sua personagem no humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega. “Não imaginava esse sucesso. A ficha não caiu. Talvez esse jeito de levar meu tamanho com humor tenha ocasionado isso. Faço humor em relação ao nosso tamanho porque é desse jeitinho que acontecem as piadinhas internas com os amigos, a família. Com as piadas do programa vemos o quanto as pessoas ainda não nos conhecem e não sabem do que somos capazes. E com o humor eu levo essa mensagem com um jeito menos pesado. Pois na vida nada é sempre a ferro e fogo. Nem sempre as piadas são de todo mal. Saibamos levar a vida mais leve”, contou a atriz, que tem 42 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile