Ana Furtado, após batalha contra o câncer, faz desabafo sobre doença e entrega sofrimento: “Dores”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2020 13h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Furtado descobriu que estava com câncer em 2018 e mesmo assim não parou de trabalhar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Furtado descobriu que estava com câncer em 2018 e mesmo assim não parou de trabalhar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Furtado descobriu que estava com câncer em 2018 e mesmo assim não parou de trabalhar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Furtado resolveu fazer um desabafo da época em que descobriu que estava com câncer de mama

Em maio de 2018, Ana Furtado pegou todo mundo de surpresa ao anunciar através de suas redes sociais que havia descoberto que estava com câncer de mama. Na ocasião, a apresentadora falou sobre o terrível diagnóstico através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais e emocionou uma verdadeira legião de admiradores de seu trabalho ao detalhar, quase que diariamente, sua luta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após todo o tratamento, Ana Furtado ficou sabendo por seus médicos que estava curada. Durante uma entrevista concedida para o Gshow, em homenagem ao Dia das Mulheres, a apresentadora falou sobre diversos assuntos, inclusive sua condição física na época em que se descobriu doente. Apesar do câncer, a loira optou por continuar sua saga na televisão e decidiu não parar seus trabalhos.

+Pyong passa do ponto, revolta produção do BBB e recebe severa punição no jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simaria pega público de surpresa e expõe filha em clique raro: “Parecidas”

“Poderia ter ficado em casa, minha empresa me liberou, me deixou decidir o que eu quisesse. Mas trabalhar, para mim, foi tão importante no sentido de que eu não tinha só a doença como foco, além disso e da minha dedicação à cura, também queria me dedicar a algo que me traz felicidade. O trabalho me deu força para eu me sentir viva e capaz”, revelou Ana Furtado, ao explicar seus verdadeiros motivos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar do sofrimento, Ana Furtado não desistiu: “Tive dores. Passei por muitas coisas que vocês não imaginam no ao vivo, em cima do palco, mas não me arrependo. Talvez se eu não estivesse trabalhando não teria passado por todo esse processo da forma como passei, sabe? De cabeça erguida, com ânimo, me sentindo com esse poder de domínio sobre mim, sobre meus sentimentos, meu corpo. Sou capaz, eu vou e vou conseguir.”

A apresentadora Ana Furtado no comando do programa É de Casa, da Globo (Foto: Reprodução))

A apresentadora Ana Furtado enfrentou terrível câncer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.