
Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado tem travado uma dura batalha contra um câncer de mama. A primeira fase do tratamento foram as seis intensas sessões de quimioterapia. Na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, ela usou as redes sociais e compartilhou com os fãs a nova etapa que está iniciando.
+Em A Fazenda, Gabi Prado e Rafael Ilha protagonizam briga feia e trocam farpas: “Doente mental”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me “visitou” era assim. Então tá… vou encarar”, disse ela.
+Apresentadora se recusa a fazer propaganda, é punida e sofre com demissão da TV Gazeta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a coragem de sempre. Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. (Vou compartilhar as minhas descobertas por aqui.) Então… seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!”, finalizou Ana Furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA REVELOU MUDANÇA NO INSTAGRAM
Desde que revelou sua luta contra o câncer de mama, Ana Furtado tem demonstrado otimismo quanto ao tratamento. Recentemente, a apresentadora do Encontro fez sua última sessão de quimioterapia. Para comemorar a nova fase, ela mudou o visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 14 de setembro, Ana Furtado usou sua conta no Instagram para avisar os fãs que iria cortar o cabelo. Na mensagem, ela manteve o tom positivo ao falar da transformação. “Tempo de mudanças. Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas como a maternidade”, começou ela.
“Outras, nem tanto. Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela”, disse.