
Ana Furtado no comando do Encontro. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado cobriu mais uma vez uma parte das férias da colega Fátima Bernardes, que está curtindo dias de descanso. Ana dividiu o comanda com Patrícia Poeta, que esteve à frente durante alguns dias, com Ana assumindo logo depois.
+ Larissa Manoela se manifesta sobre decisão da Justiça de vetar seu álbum de figurinhas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora se despediu do matinal nesta sexta-feira, 03 de agosto, e foi surpreendida com uma surpresa nos bastidores. A equipe se reuniu, escreveu um bilhete de agradecimento e presentou a esposa do diretor Boninho com flores.
Ana recebe surpresa nos bastidores da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Uber comunica motoristas que não receberão corridas nas categorias Comfort e Black a partir de 2026
● Alívio financeiro: Governo Estadual é acionado para garantir isenção do IPVA para idosos
● Investimento de R$100M e 50% de desconto: Rival n°1 do iFood chega com os pés na porta em Salvador
“Ana! Obrigado por sua energia, dedicação e por sua entrega ao programa neste momento de grande desafio pessoal. É sempre um prazer ter você no Encontro. Volte sempre!”, diz o bilhete todo carinhoso assinado pela equipe do programa global.
ANA FAZ DESABAFO APÓS COMANDAR A ATRAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado não tem deixado a “peteca cair” e segue trabalhando normalmente, mesmo ainda se recuperando de um câncer de mama. Na manhã desta quarta-feira, 01, ela comandou mais uma edição do programa Encontro, substituindo Fátima Bernardes, e desabafou horas depois nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um encontro no ar. Tem que estar com a energia lá em cima, graças a Deus eu consegui, mais um. Eu quero dizer que é um prazer enorme estar com vocês todos os dias”, disse a apresentado no primeiro stories, onde aparece brincando com a sua maquiadora.
Ana está substituindo Fátima Bernardes na Globo. (Foto: Reprodução)
“Ninguém imagina, mas apresentar um programa, fazer o que a gente faz, é um grande desafio. Eu nem preciso dizer que no meu estado, fraquinha de tudo, mas é tão bom porque é superação, fé, é força e é coragem”, concluiu Ana.
