Ana Furtado vai às lágrimas no É De Casa, anuncia fim do programa e destrói com notícia: “Foi inevitável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/02/2021 1h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Furtado foi às lágrimas no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado foi às lágrimas no É De Casa (Foto: Reprodução)

Ana Furtado foi às lágrimas no É De Casa (Foto: Reprodução)

Ana Furtado chorou ao falar do pai

Quem assistiu ao É De Casa que foi ao ar neste sábado, 06 de fevereiro, deve ter se emocionado com uma cena protagonizada por Ana Furtado. A esposa de Boninho foi às lágrimas com o depoimento de uma telespectadora do programa que falou estar afastada do pai em função da pandemia do Coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desculpem a minha emoção”, pediu Ana Furtado. Patrícia Poeta chegou a comentar o depoimento da moça que fez a companheiro de trabalho chorar: “Ah, Mariestela, eu também estou com saudade do meu. Eu não sei você, Maristela, mas eu não vejo [ele] desde o início da pandemia”.

“E bate aquela saudade mesmo, danada. Tô ali em contagem regressiva que daqui a pouco é a vez dele se vacinar”, continuou Patrícia Poeta. Pouco tempo depois, foi a vez de Ana Furtado ter explicado o motivo para ter ficado abalado com o depoimento da mulher ao falar de seu querido pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Poliana Rocha, traída por Leonardo em público, expõe textão e conta tudo: “Não se abale com quem não vale a pena”

“Bom, a gente tava falando agora sobre saudade, né?. Tô bem emocionada, tá, gente? Porque uma das mensagens falava que a pessoa estava com muita saudade do pai. Desculpa”, disse Ana Furtado, que logo se despediu do público ao anunciar o fim do É De Casa e alertar os telespectadores.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Gente, um beijo, um bom final de semana pra todo mundo. Se cuidem! A gente realmente precisa se cuidar pra gente matar essa saudade. Pra isso, usa a sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós”, disse a apresentadora da Globo.

“Muito obrigada pela sua companhia, desculpem a minha emoção, que foi inevitável, mas que bom que eu sou assim, que eu sou de verdade e sou real. Um beijo enorme e um lindo final de semana pra todos vocês. Até semana que vem”, finalizou Ana Furtado, esposa do diretor Boninho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa deste sábado (Foto: Reprodução / Globo)

Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa deste sábado (Foto: Reprodução / Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.