Ana Hickmann começa a ser disputada por anunciantes no “Hoje em Dia”

Mesmo a audiência do “Hoje em Dia” não estar em um dos seus melhores momentos nos últimos dias, sendo que a média desta semana deve fechar em 4.0 pontos, algumas empresas começaram a disputar Ana Hickmann. A apresentadora já começou a ser procurada por novos e antigos parceiros da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de notícias que Ana teria sido rejeitada pela fabricante de arroz, Prato Fino, que tem Chris Flores em suas campanhas, agora a jornalista Janaína Nunes informou que a loira terá uma reunião com a empresa na próxima segunda-feira (19), para fechar um contrato.
Outras grandes marcas também estão chegando. A Le Postiche, antiga parceira do programa, só não ficou com a Ana porque a apresentadora tem uma linha de bolsas e não podia ser concorrente de si mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A imagem de Ana Hickmann está ligada mais ao mercado de moda e de beleza. No entanto, de acordo com uma pesquisa realizada pela Record, o público do “Hoje em Dia” é mais jovem e esses dois itens atingem diretamente a audiência do programa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.