Ana Hickmann e o marido trocam farpas em vídeo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/09/2017 22h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Ana e o marido no vídeo. Foto – reprodução.

Em um vídeo um pouco mais íntimo, Ana Hickmann chamou o marido para falarem sobre a relação dos dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo, no geral, correu bem, mas uma ou outra troca de farpas e aparentes incômodos de Ana com Alexandre chamaram atenção.

Esbanjando sintonia, o casal riu e dividiu intimidades, mas nem tudo foram flores no vídeo do canal de Ana no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma fã quis saber qual deles pede desculpas após uma briga. “Minha filha, desculpa não faz parte do vocabulário da Ana Hickmann”, disse ele, sorrindo e provocando a mulher.

“Para. Ninguém pede desculpas pois ele é mal educado, grosseiro, é um Shrek. Ele não pede desculpas. Essa é a resposta”, rebateu a modelo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A gente tinha três anos de casados (eles se casaram em 1998). Tinha ainda algumas coisas para fazer que não tinha feito. Tava tudo legal. A gente ainda conseguia conduzir um jantar em boa ordem”, disse ele sobre a viagem mais romântica que fizeram.

E concluiu, intrigando Ana: “Você ainda era uma pessoa apta a escutar o próximo. Você era outra pessoa. Eu podia, então, diante dessa viagem, dar ideias para que você pudesse me agradar mais, ao macho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Hickmann ostenta e mostra clínica veterinária particular em sua casa

Ela rebateu: “Por que você tá respondendo desse jeito?” quis saber. “Tô brincando”, respondeu ele, acariciando a perna da loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele tem bastante ciúmes, se eu não dou atenção para ele, ele diz que não amo mais ele”, falou Ana sobre quem é o mais ciumento dos dois. “Eu tento controlar meus sentimentos”, acrescentou Alexandre.

Ana ainda falou sobre aumentar a família e ter mais um filho: “Eu acho que o Alexandre no começo sofreu um pouco por ciúmes pois ele é muito apegado a mim, ele já teve momentos que pediu um irmãozinho, aliás, Alexandre e ele já me surpreenderam com isso, inclusive falando o nome se ele tivesse um irmãozinho. Mas se fosse menina nós ainda não pensamos. Acho que teríamos que olhar para o rostinho para ter certeza”.

Sobre a falta de dinheiro no início do relacionamento, Ana confessou: “Nós dois começamos do zero. Já passei fome, primeiro por necessidade, por trabalho, por não ter dinheiro também. Já tive fases bem complicadas.  Quando nos conhecemos não tínhamos lugar para morar, eu não tinha conta no banco. Cheguei em SP com 50 conto no bolso para começar a trabalhar. Minha família sempre foi muito humilde, mas muito honesta. Tudo o que temos é fruto de muito, muito trabalho”.

Ana e o marido no vídeo. Foto – reprodução.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.