
A apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 14 anos na Record, a apresentadora e modelo Ana Hickmann ainda não teve o contrato renovado pela emissora. Nenhuma conversa inicial também foi convocada, está tudo na mais santa paz na Barra Funda. Os diretores do canal não estão preocupados com a renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é só sentar para conversar quando o atual vínculo estiver pertinho de vencer. Não passa pela cabeça dos diretores em dispensar a loira, mas é que ainda tem tempo para que essa pendência seja resolvida.
Ana iniciou a carreira na emissora paulista em 2004 no programa Tudo a Ver. Logo depois, em 2005, assumiu o comando do programa de variedades Hoje em Dia. Com mais destaque, Hickmann ganhou alguns realities na casa até chegar ao Programa da Tarde e retornar para o matinal em 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA HICKMANN FALA SOBRE PRIMEIRA VEZ
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Ana Hickmann revelou algumas curiosidades sobre sua vida. A apresentadora contou, entre outras coisas, a idade que deu o primeiro beijo e que teve sua primeira vez na cama antes de completar a maior idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu primeiro beijo foi aos 13 anos. Foi horrível! Nunca mais quero falar sobre isso”, afirmou a apresentadora. “Minha primeira vez foi aos 15. Fui eu quem decidiu fazer isso”, acrescentou. “E já fiz sexo na piscina”, completou.
E a apresentadora continuou contando seus hábitos. “Não consigo dormir pelada, me dá um pouco de aflição. Pelo menos calcinha e camiseta tem que ter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann também falou sobre o momento em que percebeu que estava famosa. “Quando dei autógrafo pela primeira vez, quando fui ao programa da Hebe. Mas me senti muito famosa mesmo quando alguém tatuou meu nome”.
A apresentadora fez questão de lembrar que foi Faustão que a incentivou a ir para a televisão. “Ele é uma pessoa muito generosa”, elogiou ela.