Ana Hickmann faz anúncio sobre Edu Guedes
Nesta segunda-feira, 07, Ana Hickmann fez o primeiro anúncio após o diagnóstico de câncer de Edu Guedes, que segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador precisou passar por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado com uma infecção causada por pedras nos rins.
Durante exames adicionais, os médicos identificaram um tumor no pâncreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Edu Guedes realizou uma nova cirurgia para retirar o tumor no último sábado, 05.
O que Ana Hickmann falou sobre Edu Guedes?
No Instagram Oficial, Ana Hickmann compartilhou um clique ao lado do marido e reforçou a importância da fé neste momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas notícias chegam como uma tempestade, nos pegam desprevenidos e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura“, iniciou a apresentadora.
Em seguida, Ana Hickmann agradeceu o carinho e mensagens de fãs, amigos e familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Edu e eu agradecemos o apoio de cada um que enviou mensagens de carinho e orou por ele”, disse a loira, que continuou:
“Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve!!! Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença. Muito obrigada”, finalizou Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Edu Guedes?
No último sábado, 05, Edu Guedes realizou precisou uma cirurgia para a remoção de um câncer no pâncreas.
A assessoria de imprensa da RedeTV! emitiu uma nota falando do estado de saúde do apresentador.
Edu Guedes comanda o programa “Fica Com a Gente”, na RedeTV!.
De acordo com a assessoria de imprensa da RedeTV!,, o apresentador foi submetido a uma pancreatectomia robótica.
Esse procedimento consiste na retirada total ou parcial do pâncreas com o uso de um sistema cirúrgico assistido por robôs, que oferece maior precisão e menor risco de complicações.
A cirurgia durou cerca de seis horas e, de acordo com o médico responsável, Dr. Marcelo Bruno, “apesar da complexidade, o procedimento ocorreu conforme o esperado”.
“Edu foi submetido pelo Dr. Marcelo Bruno, cirurgião oncológico e de transplante, a uma pancreatectomia robótica no Einstein Hospital Israelita em São Paulo”, diz a nota.
Edu Guedes se pronuncia pela primeira vez sobre câncer
Além disso, Edu Guedes – por meio da assessoria – compartilhou a seguinte mensagem: “Esse não é o fim, mas sim um recomeço”.