Ana Hickmann faz declarações sobre julgamento do cunhado, que matou seu fã

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Hickmann continua sofrendo as consequências do atentado que sofreu de um fã com indícios de psicopatia, que tentou matá-la em Minas Gerais. Seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa, saiu em sua defesa e acabou assassinando o rapaz. Agora, ele está prestes a ser julgado.

Ele é acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e em entrevista exclusiva à RedeTV!, a apresentadora do “Hoje em Dia” fez um desabafo sobre o assunto. Na ocasião, ela disse que acredita na Justiça e garante que o seu cunhado será inocentado após o julgamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como eu sempre digo, eu acredito na Justiça. O que o promotor acabou fazendo, não posso dizer que concordo. Eu estava lá e vi o que aconteceu, se não fosse ele, eu não estaria aqui. É difícil para todo mundo. A Justiça vai prevalecer e a verdade é só uma”, declarou a loira.

Revelado o real motivo do fim do relacionamento de Paula Fernandes com tenor

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele, assim como eu, está levando tudo de cabeça erguida. Eu continuo acreditando na Justiça. A verdade é uma só e todo mundo já sabe qual é”, finalizou a apresentadora da Record, bastante emocionada. Até hoje, ela revela que guarda sequelas emocionais do dia desse atentado sofrido.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile