Passado o susto, após sofrer um atentado em um hotel em Belo Horizonte, Ana Hickmann está em casa com a família se recuperando. Alexandre Correa, marido da apresentadora, postou uma foto em que aparece ao lado da mulher e do filho do casal, na noite desta terça-feira (24).
“Esgotados, exaustos e arrasados, porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mensagens de apoio não faltaram. “Deus está com vocês”, “Força!” e “Família linda”, foram alguns dos comentários dos seguidores.
A estrela da Record sofreu um atentado promovido por Rodrigo de Pádua, homem que dizia ser ‘fã’ da loira, no hotel onde estava hospedada, em Belo Horizonte, MG, no último sábado (21).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Rodrigo Augusto de Pádua obrigou a apresentadora, o cunhado (Gustavo) e a esposa do cunhado (Giovanna) a ficarem de costas no quarto do Hotel em que Ana estava hospedada durante 30 minutos com a arma apontada para eles.
“Ele foi disposto a me matar”, disse Ana ao Domingo Espetacular, após o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo conseguiu entrar em luta corporal com Rodrigo e acabou conseguindo desarmar o rapaz. O cunhado de Ana deu três tiros, que fez com que Pádua morresse no local. Durante a confusão, Rodrigo chegou a disparar duas vezes e os tiros atingiram o braço e abdômen de Giovanna, que também é assessora de Ana. Em nota, o hospital afirmou que ela está com um quadro estável e se recupera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE