Ana Maria Braga abre o coração, fala sobre luta com câncer e vida amorosa conturbada: “eu tinha apenas 30% de chance de sobreviver”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/05/2019 11h30

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga, do Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga abriu o jogo e assustou fãs ao declarar que só tinha 30% de chance de sobreviver. Ela que é uma das apresentadoras mais conhecidas do país e guia há anos o seu programa matinal Mais Você, nas manhãs da Rede Globo. Após completar 70 anos, resolveu falar sobre sua luta contra o câncer, relatando as suas experiências após viver três quadros da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora ainda revelou que é importante não absorver os comentários negativos de outras pessoas, pois em seu momento mais crítico chegou a ter apenas 30% de chances de sobreviver e se viu diante de um em passe: acordar todos os dias e lamentar sobre a situação ou criar ânimo e determinação para agradecer por mais um dia.

+ Situação de Fernanda Gentil fica tensa na Globo, estrela segue na geladeira e fator faz afundar chances da apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda ressaltou que não tem liberdade e nem tempo para encontrar o amor. “Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo”, disse Ana Maria Braga em entrevista a coluna de Mônica Bergamo.

+ Situação de Fernanda Gentil fica tensa na Globo, estrela segue na geladeira e fator faz afundar chances da apresentadora

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ana Maria Braga também desabafou sobre o medo que as pessoas sentem de se aproximarem dela por ser uma pessoas publica e se nomeou uma bomba atômica. “Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica. Não sou uma pessoa solitária. Sou gregária. Gosto de gente”, contou. Ela aproveitou para pedir uma ajudinha para o entrevistador lembrar que ela está sim disponível para o amor.

+ Paulo Gustavo compra apartamento luxuoso em Nova York, valor milionário vaza e causa choque; fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, se emocionou com a história de uma mulher com câncer que largou as economias pra salvar vida de bode e disparou um recado para Silvana. Uma moradora de Caraguatatuba (SP) protagonizou uma história de adoção animal inusitada: Silvana Cordeiro encontrou um bode ‘fugitivo’ escondido no banheiro de casa e gastou as economias que mantinha para comprar uma peruca para conseguir comprar o animal do dono.

Ana Maria Braga emocionou a todos com história do bode Meia noite no Mais Você da Globo

Ana Maria Braga emocionou a todos com história do bode Meia noite no Mais Você da Globo

+ Apontada como grávida de gêmeos, Marina Ruy Barbosa desmaia na Globo e tem duro confronto com Giovanna Ewbank

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvana se emocionou ao receber o repórter em sua casa com os presentes enviados pela consagrada apresentadora da Globo. Ela foi as lágrimas e agradeceu Ana e a direção do programa. Ana tentou aliviar a situação e disparou: “Por experiência própria, cabelo cresce viu”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.