Ana Maria Braga ataca Shallow Now e debocha da música de Paula Fernandes ao vivo na Globo


Ana Maria Braga criticou Shallow Now de Paula Fernandes no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga surpreendeu na Globo durante o Mais Você de hoje (20) e disparou uma crítica sobre a música “Juntos”, de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana – uma versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de aparecer no Bom Dia Brasil e conversar com jornalistas da Globo sobre seu programa, citando a pauta sobre a música que deu o que falar no último fim de semana, Ana Maria Braga abriu o Mais Você direto no assunto e fez comentários.
+ Bruna Marquezine tenta reaproximação com Neymar e os fãs vão à loucura: “Meu casal está vivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa gravação deu o que falar. Essa rima na verdade, né louro. Quando você faz versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação à letra original que era da Lady Gaga. Aí está dando o que falar porque as sugestões de rimas são variadíssimas”, disse a apresentadora da Globo, que fez piada sobre a música ao mostrar combinações feitas por internautas.
“Aí escolheram Juntos e Shallow Now. Realmente não entendi por que Shallow Now”, disparou Ana Maria Braga. “Eu gosto”, comentou Louro José, que saiu em defesa de Paula Fernandes. “Não sei se tem tradução direito o Shallow Now. Fora que é uma versão autorizada pela Lady Gaga. De repente foi uma exigência dela, a gente não sabe. Vamos averiguar, vamos fazer contatos”, declarou o papagaio.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Ana Maria Braga: Apresentadora fica chocada com roupa de repórter ao vivo, não perdoa e discussão toma conta: “Assim fico sem graça”
CANTORA DEU EXPLICAÇÃO E FOI CRITICADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes causa revolta ao atacar a língua portuguesa no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Ao Fantástico, Paula Fernandes revelou que adorou os memes “Juntos e Shallow Now” e tentou explicar a escolha. Mas a cantora foi criticada na web após sua explicação.
Shallow, em inglês, significa raso, ou seja “juntos e raso agora”, o que não faria muito sentido se traduzida ao pé da letra – e aí está parte da explicação para Ana Maria Braga. Mas a música não escapou de virar piada nas redes sociais e a cantora confessou que adorou os memes: “Juntos e shallow now virou bordão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz Sabrina Petraglia revela momento difícil com o filho em UTI e desabafa: “Dias exaustivos”
“Primeiro que o now fecha bem a frase, melodicamente falando. O português não é uma música muito melódica assim. Eu sabia que o brasileiro teria a facilidade de decorar, principalmente essa parte que é a mais forte da música”, disse Paula Fernandes ao dominical da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, no entanto, muitos não engoliram a explicação e criticaram (assim como Ana Maria Braga), chegando a pedir até uma regravação.
@PaulaFernandes7
Regrave esse negócio.
Coloque um "juntos até o final" e depois mantém o restante.
(Pelo amor de Deus).
Tá absurdo de esquisito.#Fantástico#juntoseshalownow— Marcello (@marceloinfoco) May 20, 2019
Morri de rir
Com o #Fantastico falando do Juntos e Shallow Now 😂😂
É a justificativa da Paula Fernandes melhor ainda
Estragaram a música mesmo 😭🤔😂— JOSY ( PITICA)) São Paulina🏳️🌈 🐸 🍷🐙 (@josylima23) May 20, 2019
Português é a língua mais charmosa para se ouvir em uma música, mas Paula Fernandes pensa o contrário. Fiz de maneira infeliz no fantástico de que a Língua portuguesa não é melódica. Francamente Paula vai ouvir Vinícius por favor #Fantástico
— Mago Cigano (@MagoCigano) May 20, 2019
“Eu fiz algo que fosse bem a cara do brasileiro mesmo” então temos cara de chacota, paula fernandes? OXE OXE OXE #Fantástico
— déborah dayanny ∞ (@deborahdayanny) May 20, 2019
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.