
Ana Maria Braga, Caetano Veloso, Faustão afrontam Bolsonaro (Montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga, Caetano Veloso e Faustão fazem críticas ligadas a Bolsonaro e chamam a atenção da mídia ao virarem polêmica.
O presidente Bolsonaro é uma pessoa polêmica desde sempre, seu nome causa emoções extremas nas pessoas, seja quem é a favor ou contra. No meio artístico, toda vez que algum famoso cita seu nome já é motivo para causar situações embaraçosas para os famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dança das cadeiras na Globo? Ana Maria Braga é esnobada nos bastidores e substituta é aprovada na emissora
● Participante do Estrela da Casa detona no Mais Você polêmica entre Taís Araújo e Ana Maria
● Ana Maria e Louro Mané se afastam do Mais Você, sendo substituídos na Globo e já descobrimos o porquê
No começo do ano por exemplo, Ana Maria Braga, causou ao vivo na Globo ao mandar um pedido direto para Presidente que tinha assumido o cargo recentemente. Ana Maria chamou a atenção de Bolsonaro ao cobrar providências do presidente a respeito do caso de Brumadinho, a cidade mineira tinha acabado de sofrer uma catástrofe depois que as barragens de resíduos tóxicos se romperam, invadindo a cidade com lama tóxica. Ana Maria Braga em meio ao caos, com a cobertura da Globo, falou: “Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”. Bolsonaro havia acabado de realizar uma cirurgia para restabelecer seu sistema digestivo, depois que sofreu um atentado durante a campanha presidencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro famoso da Globo que se envolveu em polêmica por conta de Bolsonaro foi apresentador Faustão. No início do ano, Faustão se empolgou ao criticar o governo, se alterou e acabou soltando frases como: “imbecil que está lá e não devia estar” é um idiota que está “ferrando todo mundo”. O problema é que o programa foi gravado quando Bolsonaro não tinha assumido a presidência ainda, e se referia ao governo anterior de Michel Temer.
Nesse caso a polêmica deu mais pano na manga que na situação de Ana Maria Braga. A polêmica foi tamanha que faustão chegou a gravar um vídeo para se retratar e explicar que as críticas não eram direcionadas à Bolsonaro: “Em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores, no termo “imbecil. […] Usei para explicar que, muitas vezes, um político imbecil, que não está preparado pra ser eleito, não sabe por que está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do País.” disse o apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro que se juntou recentemente a galeria de celebridades que já “criticaram” Bolsonaro ao lado de Ana Maria Braga e Faustão foi o cantor Caetano Veloso. Uma das maiores referências musicais nacionais, reconhecida mundialmente, Caetano surgiu em um vídeo rindo do filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Em um vídeo divulgado nas redes sociais. Caetano Veloso aparece deitado em uma cama, com o celular na mão, dando muitas gargalhadas ao assistir a entrevista que Eduardo Bolsonaro fez ao jornal Fox News há sete meses atrás. Caetano achou engraçado a maneira como Eduardo fala inglês em determinadas pronuncias e sotaque.
Ana Maria Braga, Faustão e Caetano Veloso são apenas alguns dos famosos que já se envolveram em confusão por causa de Bolsonaro, diversos atores da Globo também costumam usar suas redes sociais para criticarem medidas tomadas pelo governo, vale ressaltar também que há aqueles que defendem o Presidente e suas medidas como, Silvio Santos, Ratinho e Marcelo de Carvalho.
Bolsonaro recebe indiretas de famosos(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)