Ana Maria Braga diz que não derruba audiência, revela que tem hacker e detona Dilma

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/08/2018 20h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dilma Rousseff e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Globo/João Cotta)

Ana Maria Braga no Mais Você
(Foto: Globo/João Cotta)

Ana Maria Braga deixou todo mundo surpreso na tarde desta terça-feira (14), ao fazer uma revelação sobre a sua história com a Record. No lançamento do quadro Super Chef, ela disse que trocou de emissora com a certeza de que faria sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juju Salimeni surpreende, revela que tem curiosidade em ficar com mulheres e fala de sua intimidade na cama

Agora, em entrevista para o site O Fuxico, a apresentadora pegou todos de surpresa ao falar sobre sua “fórmula” para fazer sucesso. “A gente tem mudado, vem mudando e vai mudar. A Comunicação mudou, a linguagem é outra. Se você não souber o que os jovens estão falando, não tem condições de seguir. Temos uma gama de idades e sexos e conseguimos manter a audiência que pegamos do Bom Dia Brasil, com assuntos de economia, algo sobre o mercado de trabalho e vamos fazendo uma passagem suave pra dona de casa e para os jovens. Caso contrário,  eles não estarão com a gente. Às vezes antecipamos tendências, por estarmos antenados”, garantiu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar em antenada, a apresentadora do Mais Você afirmou que gosta muito das redes sociais. “Adoro botão, adoro jogar vídeo game! Tenho todos os equipamentos na minha casa, todos os canais do mundo, tenho um hacker que baixa todas as coisas que não consigo baixar, eu que mexo em tudo, respondo e posto tudo nas minhas redes. Uso muitas coisas das redes no meu programa. Amo a internet.”, disse.

+Latino fala sobre Kelly Key ter registrado novo pai para a filha e dispara: “a coloquei no mundo”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre o hábito de fazer comidas deliciosas, ela disse que se inspirou na própria família. “Uma tia, já falecida, fazia comida russa e eu ficava observando. Mas eu já era mãe quando comecei a cozinhar na TV, eu gosto de cozinhar e achei que além de artesanato e saúde, havia espaço para algo diferente daquele formato quadrado, tipo Ofélia, da cozinha tradicional”, contou.

Dilma Rousseff e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Dilma Rousseff e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Por fim, ela falou sobre o empoderamento feminino. “A única coisa que tenha que tenho pena, que lamento, foi que, quando tivemos a oportunidade de ter uma mulher no poder, esbarramos na falta de capacidade. Ainda falta muito espaço para a mulher”, disparou, em referência a ex-presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.