
Ana Maria Braga teria sido grossa com a supervisão do Poupatempo (Foto: Reprodução/Globoplay)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga foi acusada de dar um verdadeiro show de estrelismo no Poupatempo, em São Paulo, onde se atualiza documentos da população
Ana Maria Braga tem sido alvo de uma grande polêmica nesta semana, já que teria dado um verdadeiro show de estrelismo ao tentar renovar sua Carteira de Habilitação. Nesta sexta-feira (30), novas informações sobre a situação envolvendo a famosa no Poupatempo de São Paulo vieram à tona e a loira acaba de ser detonada por uma das funcionárias do local.
+ Rebeca Abravanel é favorecida por Silvio Santos e desbanca as próprias irmãs no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani amaldiçoa Anitta e Pedro Scooby em pleno aniversário e o pior acontece
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Vladimir Alves, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora ficou revoltada com o fato de não ter sido atendida antes o horário agendado, na unidade de Santo Amaro, zona sul da capital paulista. “Vi a cena toda. Ninguém chegou lá para tirar foto. Eu trabalho lá e ela só ficou brava porque não conseguiu passar na frente”, explicou a anônima.
Segundo a pessoa que não teve seu nome revelado, Ana Maria Braga foi grossa com as pessoas da supervisão do Poupatempo e ainda pediu que os seguranças não deixassem ninguém se aproximar para tirarem fotos ou até mesmo conversar com a famosa. Ela foi grossa e já chegou ao local irritada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga teria tratado funcionários mal em São Paulo (Reprodução/Instagram)
Ontem, informações do programa de Sônia Abrão deram conta de que a apresentadora havia feito a agendamento online para as 15h20, mas chegou vinte minutos adiantada. O problema é que pelo fato de tudo ser muito pontual e eletrônico, não existe a possibilidade de mudar a ordem de atendimentos, mesmo se você for contratado da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga emitiu um comunicado através de sua assessoria explicando que mal atendida por uma funcionária do Poupatempo e decidiu ir embora para não causar maiores tumultos no local. Ela ainda precisaria fazer o exame médico em outro ponto, mas por ser muito longe, optou por ir em um outro momento.