Ana Maria Braga percebe clima estranho entre Emilly, Vivian e Ieda ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Vencedoras do “BBB 17” com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Vencedoras do “BBB 17” com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As finalistas do “BBB 17” Emilly, Vivian e Ieda participaram do “Mais Você” desta sexta-feira (14), e a apresentadora Ana Maria Braga, que não tem papas na língua, revelou que percebeu um clima estranho entre elas, após a grande final, que aconteceu ontem e teve Emilly como vencedora.

+A Dona do Pedaço: Kim arma plano para Vivi “fugir ilegalmente” do Brasil após ser perseguida e destruída por Camilo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz arma plano maligno e faz a filha rastejar na rua da miséria

+A Fazenda 11: Record escala elenco bombástico, nomes são divulgados e famoso acaba de assinar contrato

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Até ontem vocês estavam de mãos dadas. E agora vocês estão aqui na minha mesa. Eu sou uma pessoa meio sensitiva e, de repente, senti um clima entre vocês. E vi vocês de um jeito ontem. Hoje vejo de outro”, disparou ela, causando uma saia justa entre as três, ao vivo na Globo.

Em resposta, Vivian disse que “precisa de tempo para digerir a situação”. “Eu acho que a gente ficou um pouco aérea em relação a muitos sentimentos. Eu e Emilly não tivemos amizade. A gente encontrou gostos similares, mas jogou em times opostos”, explica a advogada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As pessoas que torciam pela gente torciam em timos opostos. Aqui fora a gente ficou um pouco com o pé atrás, uma defesa. Talvez a gente ainda tenha que trabalhar um pouco essa nossa maturidade. Com o andar da carruagem, a gente vai conseguir digerir a situação”, completou ela.

“Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou”, contou Emilly, que garantiu: “Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E sobre Marcos, ela afirmou: “Não dá para parar de sentir. Ele, pra mim, foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste”.

“Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo”, finaliza.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile