
Ana Maria Braga presta homenagem a Hebe Camargo: “Saudades eternas”. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta noite de quinta-feira (28), a apresentadora Ana Maria Braga prestou homenagem em suas redes sociais (Twitter e Instagram) a apresentadora Hebe, falecida em setembro de 2012. “Saudades eternas, minha amiga, minha estrela”.
+ No Bial, ator da Globo desabafa sobre trabalho: “fingem que não recebem meus e-mails”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hebe e Ana Maria foram amigas há mais de 30 anos. Se conheceram no mesmo salão de beleza que frequentavam. Em outras entrevistas, Ana Maria relatou que a admirava muito e que ficaram amigas. “Hebe me dava dicas maravilhosas e ríamos muito. Ela ia muito no salão porque era uma das grandes atividades que ela tinha”.
+ Repórter querido de Rezende sai da Record e faz mistério sobre o futuro profissional
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em outra oportunidade, Ana Maria relatou que o momento que ela mais sentiu falta da amiga foi quando mudou-se para o Rio na época em que Hebe estava doente. “Não dava para estar presente. Ela realmente me deu todo apoio”, disse Ana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘ELA DEVE ESTAR NOS ESCUTANDO AO LADO DE NOSSA SENHORA’, DECLARA ANA MARIA BRAGA SOBRE HEBE CAMARGO
No dia 13 de maio, é comemorado pelos católicos o dia de Nossa Senhora de Fátima. Devota, a apresentadora Ana Maria Braga foi foco de matéria no “Mais Você” sobre o assunto. Isso porque em 2002 ela fez o trajeto de joelhos da entrada do Santuário até a capelinha, na cidade de Fátima, em Portugal, após se curar de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma matéria, foram exibidos outros famosos devotos da invocação mariana atribuída à Virgem Maria, como Fafá de Belém e a saudosa Hebe Camargo. Na volta da reportagem, Ana relembrou sua amiga, e disse que “ela deve estar nos escutando agora ao lado de Nossa Senhora”.
Vale dizer que na última quarta (10), Ana revelou frustração por não ter conseguido ficar perto da Hebe quando ela enfrentou um câncer no peritônio, em 2010.
“Uma das coisas que eu mais senti falta de ter mudado para o Rio de Janeiro foi nessa fase que a Hebe estava doente e eu morava aqui e, aí não dava para eu estar presente porque realmente ela me deu todo o apoio quando eu precisei [na época em que teve câncer]”, disse a apresentadora da Globo.