Ana Maria Braga soltou o verbo e detonou o que pensa
Nesta terça-feira (12), Ana Maria Braga fez um comunicado coberta de ódio e escancarou uma triste realidade. Por meio do Instagram, a apresentadora do Mais Você expôs o caso do anestesista que estuprou uma paciente em trabalho de parto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico anestesista foi preso e autuado em flagrante, na madrugada da segunda-feira (11), com acusações de estupro. De acordo com o portal G1, o homem identificado como Giovanni Quintella Bezerra, abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e fazia uma cesariana em um hospital do Rio de Janeiro.
Na rede social, Ana Maria Braga destacou que diferentemente do esperado o criminoso ganhou uma legião de seguidores. “Estão aqui dizendo que o cara preso em flagrante acusado de estupro passou de 500 para 26 mil seguidores na rede social.”, escreveu Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem está seguindo esse cara? O que vocês querem dizer com isso?”, acrescentou ainda loira, visivelmente indignada. “A gente trouxe essa notícia horrível no programa e vocês me trouxeram essa outra. O que está acontecendo??”, frisou ela na legenda da imagem.
Nos comentários, os internautas também externaram a revolta após a fama do médico. “Povo sem noção!!!”, Surréal”, Acho que boa parte é curioso. Outros, são como ele..😢”, “Acontece que a humanidade enlouqueceu – só pode 😢”, disseram alguns.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dança das cadeiras na Globo? Ana Maria Braga é esnobada nos bastidores e substituta é aprovada na emissora
● Participante do Estrela da Casa detona no Mais Você polêmica entre Taís Araújo e Ana Maria
● Ana Maria e Louro Mané se afastam do Mais Você, sendo substituídos na Globo e já descobrimos o porquê
Ana Maria Braga expõe atitude e detona sem dó – Foto: Reprodução
PENA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indiciado por estupro de vulnerável, o anestesista pode cumprir pena de 8 a 15 anos. Em meio ao escândalo devastador, a polícia tenta descobrir outras possíveis vítimas dele e as providências cabíveis vem sendo tomadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
