Ana Maria Braga diz por que se sentiu tão humilhada na Record e como foi pisada: “Não volta amanhã”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/09/2020 10h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)
Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)

Ana Maria Braga já foi funcionária da Record (Reprodução)

Em entrevista, a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, explicou que sua saída da Record aconteceu após briga com bispo Honorilton Gonçalves

Estrela do mais alto escalão da Globo há anos, a apresentadora Ana Maria Braga, comandante do Mais Você, antes de ir parar na emissora carioca foi funcionária da Record TV. No entanto, o rompimento profissional entre a comunicadora e o canal paulistano aconteceu de maneira um tanto quanto dura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 21, Ana Maria Braga foi a entrevistada do programa Roda Viva, comandado pela jornalista Vera Magalhães na TV Cultura e, ao vivo, a contratada da Globo acabou expondo detalhes de sua saída da Record TV em 1999.

+Luísa Sonza, em meio a escândalo de racismo e tapa em advogada, é atacada em público por inimigo: ‘Um jegue’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neto, em guerra com Renata Fan, humilha rival em praça pública: ‘Virou chacota’

A apresentadora global revelou que saiu da Record após brigar com o bispo Honorilton Gonçalves, ex-vice-presidente artístico da Record, canal de Edir Macedo, que também é dono da Igreja Universal do Reino de Deus.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu tive uma briga com o bispo [Honorilton] Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: Você não precisa voltar mais. Eu falei: Não quer que eu faça semana que vem? Ele falou: Não! Aí não voltei mais”, relembrou Ana sobre o fim do vínculo empregatício com a Record.

ANA MARIA BRAGA RELEMBROU ASSÉDIO

Também na entrevista ao Roda Viva, a apresentadora da Globo rememorou um episódio traumático de sua trajetória profissional, quando ela foi vítima de assédio por um renomado diretor, cuja identidade não foi revelada. Segundo a comunicadora contou na atração, ao tentar fugir das investidas do assediador, ela acabou sofrendo um acidente, caiu da escada e quebrou o braço, mas, felizmente, se livrou das garras do tarado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena, após sofrimento profundo com programa, tem aposentadoria anunciada na Band de vez: “Acabou”

E por falar em Ana Maria Braga, a apresentadora retornará ao ar ao vivo com o seu programa, o Mais Você, em outubro, após meses fora do ar por causa da pandemia do novo coronavírus. A Globo havia suspendido as gravações da atração em março, e só autorizou o retorno agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria ficará sem Louro José em seu retorno às manhãs da Globo (Foto: reprodução)

Ana Maria ficará sem Louro José em seu retorno às manhãs da Globo (Foto: reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.