No Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga faz alerta importante ao repercutir cena de Paolla Oliveira em Vale Tudo
Durante o programa Mais Você, da Globo, na manhã desta quarta-feira, dia 30, a apresentadora Ana Maria Braga acabou comentando sobre uma cena de abuso que Heleninha, personagem de Paolla Oliveira, acabou passando na novela Vale Tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa cena acende um alerta importante sobre respeito, empatia e segurança”, disse a comunicadora.
Para melhor entender sobre o assunto, na cena em questão, exibida na última terça-feira, 29, na novela das 9, a personagem de Paolla Oliveira, Heleninha perambulou pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro. Ela estava embriagada e, depois, se colocou em uma situação de mais risco ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, ela entrou em um hotel e no bar do estabelecimento, bebeu ainda mais; em seguida, foi levada para o quarto de um homem que tentou abusá-la. Após um conflito físico, a pintora conseguiu escapar e, abalada, destruiu o local.
IMPACTANTE
Tendo sido uma cena muito forte, não demorou muito para que o momento repercutisse na rede, com os espectadores comovidos com o drama de Heleninha. A atuação de Paolla, que guiou toda a cena, rendeu uma chuva de elogios à atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Ana Maria Braga também repercutiu o assunto: “A mulher tem o direito de dizer não a qualquer momento. Seja sobre o efeito de álcool, remédio… Tem uma coisa também que eu queria ressaltar é que eu tenho visto as redes sociais da Paolla, e ela tem assistido às cenas, e ela tem chorado enquanto assiste às cenas”, disse Ana Maria Braga.
E então concluiu: “Por conta da verdade que representa isso pra ela. E ela está interpretando uma coisa que é real”, disse Ana Maria, sobre esse assunto tão importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o número de abuso contra as mulheres no Brasil?
Segundo os dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública, mais de meio milhão de ocorrências de estupro de mulheres foram registradas entre 2015 e 2024 no Brasil. Foram 591.495 casos. Esse dado é preocupante e expõe a gravidade e prevalência da violência sexual no país.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DAS CELEBRIDADES.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE