Ana Maria Braga faz novo desabafo sobre a morte de Tom Veiga e despedida de partir o coração: “Luto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga desabafou sobre a morte de Tom Veiga e emocionou

A apresentadora Ana Maria Braga tem sofrido muito com a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Tom Veiga e, mais uma vez, desabafou sobre a perda.

Nesta quinta- feira, 05 de novembro, a loira desabafou sobre o que está passando após a morte do grande amigo Tom Veiga, que faleceu no último domingo, 01 de novembro, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, causado por um aneurisma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Andressa Urach sofre grave consequência após saída da Igreja Universal e boicote é anunciado: “Decepção”

Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Maria Braga disse que foi consolada pelo seu neto de apenas oito anos e fez relato de cortar o coração.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa diz que voltaria à Globo, se contorce na cadeira, emissora nega e público exige: “Agora”

“Meu neto Bento, me vendo triste, veio me consolar com uma maturidade… Ele disse: “Não fica triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora”. Mas a verdade é que vivemos ignorando nossa finitude. Como é difícil aceitar uma partida precoce, como foi a do Tom. Que Deus esteja conosco, com a família principalmente”, escreveu ela na rede social na legenda da imagem de um porta retrato onde aparece dando um beijo no Louro José. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha da apresentadora fala sobre estado da mãe

Em conversa com a revista Quem, Mariana, filha da apresentadora, falou sobre a relação de Ana Maria Braga com Tom Veiga.

+William Bonner é acusado de quebrar regra da Justiça ao vivo no JN e coloca a Globo em maus lençóis: “Vergonha”

“Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom era nosso irmão. Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, disse ela, que já deu o que falar após recusar usufruir do dinheiro de sua mãe famosa.

Autor(a):

Sair da versão mobile