Ana Maria manda recado para seus seguidores nas redes sociais
Na manhã desta quarta-feira (06), Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ da Globo, compartilhou uma mensagem sobre a vida.
“A vida não começa depois dos 30, 40 ou 50 anos. A vida começa quando decidimos parar de viver em função de agradar a plateia”, escreveu ela na imagem da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação de Ana Maria Braga rendeu muitas curtidas e comentários de fãs, que concordaram com a mensagem da apresentadora.
“Disso tudo… Fato”, comentou uma seguidora. Assim como um internauta que também deixou um recado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom Dia Ana! A mais pura verdade”, escreveu o seguidor.
Veja a publicação completa:
VIÚVA DE TOM VEIGA EXPÕE O QUE PENSA SOBRE O NOVO ‘LOURO JOSÉ’
Na tarde de ontem, terça-feira (05), Alessandra, ex-mulher de Tom Veiga, usou as redes sociais para desabafar sobre o anúncio do novo ‘Louro José’, que ficará junto com Ana Maria no ‘Mais Você’.
Mesmo dizendo que o antigo companheiro da apresentadora era insubstituível, Alessandra desejou sorte ao novo intérprete do boneco.
“Coisa maluca essa “coisa” que chamamos de vida… ela vem, ela vai…. E a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos. Desejo a essa rapaz, que infelizmente ainda não sei o nome, muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga”, começou ela.
E continuou: “Para muitos ele é substituível e tudo bem, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia. E viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação, voz e personalidade do nosso incrível e amado Tom Veiga”.
SOBRE MORTE DE TOM VEIGA
Para quem não sabe, Tom Veiga, o verdadeiro ‘Louro José’ de Ana Maria Braga, morreu em novembro de 2020, após sofrer um AVC dentro de casa, no Rio de Janeiro.
Na época, Ana Maria Braga ficou bem abalada, afinal eram bem próximos um do outro.