Há alguns anos, as apresentadoras protagonizaram pequena discussão
Grandes apresentadoras no meio do entretenimento, Sonia Abrão e Ana Maria Braga, apesar de atuarem em emissoras diferentes, já protagonizaram um pequeno bate-boca em frente às telinhas, após a contratada da RedeTV! falar sobre a rivalidade da veterana com Hebe Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu durante uma das edições do Roda Viva, da TV Cultura, em 2015. Enquanto a apresentadora da Globo respondia perguntas, Sonia Abrão atuava como uma das questionadoras. Em determinado momento, ela relembrou do início de Ana Maria na Record.
“Você foi tida como uma grande rival da Hebe, pintou um climão entre vocês duas”, iniciou a comandante do A Tarde é Sua, sendo interrompida por Ana Maria. “Vocês que inventaram isso“, disparou a apresentadora do Mais Você. “Vocês não, aquilo ficava no ar”, reforçou a jornalista da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga seguiu firme em seu posicionamento. “Sonia, eu nunca tive, de verdade”, disparou, enquanto Sonia Abrão seguiu insistindo:
“Eu acredito, mas assim, no meio de TV se comentava isso, de repente a Ana era uma grande ameaça ao reinado de Hebe Camargo, não tinha aparecido ninguém noturno, loira, com sofá, programa de entrevistas…”, esclareceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
As coisas começaram a desandar quando Sonia Abrão falou que Ana Maria “só” fazia um programa nas manhãs da Globo, já que anteriormente, na Record, era a rainha do período noturno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você ficou só no feminino mesmo, assim, a Globo ficou te devendo isso”, disse Sonia. “Só não, é muita coisa“, alegou a global, com uma fisionomia mais séria. “Você tinha 2, era muito mais coisa”, insistiu a contratada da RedeTV!. “Sonia, minha vida é uma loucura“, disparou Ana.
“Quando você foi para a Globo, isso não estava no pacote? Você ficou te devendo isso, a Globo pra você…?”, questionou Sonia Abrão. “Ninguém está me devendo, eu não aguento fazer, é impossível. O que eu faço no dia a dia, se eu tiver mais alguma coisa, eu não aguento”, pontuou Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE