Ana Maria, um mês após morte de Veiga, comove com discurso emocionante e relembra trajetória: “Marcou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga relembrou no Mais Você de hoje o falecimento de Tom Veiga, intérprete do Louro José que morreu no dia 1º de novembro

Desde a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, a apresentadora Ana Maria Braga tem reprisado algumas receitas que foram gravadas com a participação do boneco. No momento, é notório que a loira ainda não digeriu muito bem a morte de seu companheiro profissional em decorrência de um AVC.

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

Nesta terça-feira, 01 de dezembro, o dia iniciou com um clima natalino para muita gente, mas a Global de 71 anos de idade fez questão de lembrar, logo no começo do Mais Você, que hoje faz um mês que Tom partiu aos 47 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Faz um mês que meu amigo Tom Veiga nos deixou. Esse pensamento me leva direto para ele: uma pessoa tão especial”, comentou Ana Maria Braga, que teve o Louro José ao seu lado por mais de duas décadas.

“Mesmo sendo, durante muitos anos, uma figura anônima, marcou. E marcou muito. Seja pela inteligência, pela irreverência, pela presença de espírito, pelo bom humor e pelo mal humor também”, ressaltou a famosa. “Estão vendo como a saudade pode ser feliz também”, completou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

Ana Maria Braga chegou a apresentar o seu programa um dia depois da morte de Tom Veiga, como forma de homenagem ao triste ocorrido que parou o Brasil e provou que a vida realmente é um sopro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile