
Ana Paula Araújo,do “Bom Dia Brasil”, abre jornal às pressas para falar sobre vacinação (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora surgiu visualmente preocupada com situação do país no fim de ano
Finalmente o dia mais esperado da semana chegou, a famosa sexta-feira. No entanto, as responsabilidades não param, e muito menos, as notícias tristes em nossa sociedade. Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, da Globo, iniciou o programa de hoje visualmente preocupada.
A jornalista revelou que a China enviou mais de dois milhões do CoronaVac para o Brasil, a perspectiva é de que em janeiro o país tenha mais de 24 milhões de vacinas. “Por dez votos a um no supremo decidiu que a vacinação deve ser obrigatória e quem não tomar pode sofrer consequências”, disse Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil voltou a registrar mais de mil mortes em um dia, desde setembro que o número de vítimas não era tão alto. Além disso, foi aprovado uma nova regra para controlar a transmissão do vírus, aqueles que tiverem no exterior deverão fazer um teste para entrar novamente no Brasil.
+Rodrigo Bocardi perde a linha, faz quadradinho ao vivo e tem crise de riso incontrolável: “Ousado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A medida começa a valer após o dia 30, no meio das festas de fim de ano, e pegou todos de surpresa”, contou Ana Paula Araújo durante o jornal. Vale lembrar que o exame deve ser feito 72 horas antes do embarque para provar que não está doente, no entanto, as vezes os exames podem demorar mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja às 8h30 no #BomDiaBrasil: Chegou ao país um novo carregamento da vacina CoronaVac. A Defesa Civil confirmou mais duas mortes em Presidente Getúlio, o município mais atingido pelas chuvas em SC: https://t.co/eYJbKwd7QY pic.twitter.com/42hiSdK9Se
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) December 18, 2020