Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil com notícia difícil de engolir na Globo: “Primeira noite”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/10/2022 17h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Paula Araújo inicia Bom Dia Brasil com notícia difícil de engolir (Reprodução: Globo)

Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil com notícia difícil de engolir

A jornalista Ana Paula Araújo, na abertura do Bom Dia Brasil, na Globo, nesta terça-feira (25), falou sobre o primeiro dia na prisão do ex-deputado Roberto Jefferson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comandante do telejornal explicou que foi a primeira noite do político na cadeia: “Bom dia, o ex-deputado Roberto Jefferson passou a primeira noite no presídio de Bangu 8, no Rio de Janeiro“.

Em seguida, explicou os motivos pelo qual ele foi preso: “Ele foi indiciado por 4 tentativas de homicídio, por ter atacado policiais federais com mais de 50 tiros de fuzis e granadas”, concluiu Ana Paula Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo divulga que Roberto Jefferson passou primeira noite na prisão (Reprodução: Globo)

Ana Paula Araújo divulga que Roberto Jefferson passou primeira noite na prisão (Reprodução: Globo)

Entenda o caso

O ex-deputado Roberto Jefferson estava em prisão domiciliar desde 2021, por motivos de saúde, com a utilização de tornozeleira eletrônica e proibição de comunicação exterior, incluindo redes sociais e proibição de visitas.

Porém, no último sábado (22), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou o reestabelecimento da prisão ao político, devido à diversas medidas que não foram cumpridas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mas Roberto Jefferson resistiu à prisão e acabou efetuando alguns disparos contra a Polícia Federal, deixando dois profissionais feridos com os estilhaços, além de tacar granadas.

Depois de toda revolta, ele acabou se rendendo e se entregou aos agentes na noite do último domingo (23).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em depoimento, o ex-deputado contou que em nenhum momento teve a intenção de matar os policiais, mas os laudos dos feridos mostram o contrário.

Uma das policiais que foram atingidas terá que ficar 5 dias afastada do serviço, além de ficar alguns momentos desacordada enquanto os tiros estavam sendo efetuados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.