Ana Paula Araújo aterroriza o Brasil ao dar notícia que ninguém queria ouvir e confirma: “Vida perdida”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2022 10h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Paula Araújo (Reprodução Globo)

Apresentadora dá notícia que ninguém queria ouvir no Bom Dia Brasil

Durante a última edição do “Bom Dia Brasil”, da Globo, que ocorreu nesta sexta-feira, 25, Ana Paula Araújo aterrorizou o Brasil. Isso porque, ela confirmou uma notícia que ninguém queria ouvir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se da volta da obrigatoriedade do uso de máscaras nos transportes públicos devido ao aumento de casos.

“O uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público a partir de amanhã no estado de São Paulo em meio ao número de casos e internação por Covid-19”, começou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a jornalista da Globo também confirmou o uso da máscara em aeroportos e aviões.

De acordo com a repórter do “Bom Dia São Paulo”, a decisão foi tomada durante uma reunião da Anvisa, que ocorreu na última terça-feira, 22.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

APRESENTADORA ATERRORIZA O BRASIL

Ana Paula Araújo também aterrorizou os brasileiros ao fala sobre o aumento dos casos da Covid-19.

“Chegamos há 689.396 vidas perdidas e o número de casos passou de 35.147.091. E olha como os números de mortes estão em alta, subiu 59% por cento na comparação há duas semanas atrás, ou seja, 73 mortes por dia”, disse a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Ana Paula Araújo falou sobre o aumento da média de casos do Covid-19 no Brasil e o número de pessoas com a dose de reforço da vacina.

“Média de casos, alta de 133% e 19.704 casos conhecidos por dia. A vacinação, somente 59,07% da população com dose ou mais a dose de reforço”, afirmou a comandante do “Bom Dia São Paulo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, a apresentadora da Globo mencionou o aumento de casos na China, que também está grave.

“Foram 32 mil de registros em 24 horas, várias cidades estão adotando o lockdown. As ruas estão sem ninguém”, finalizou Ana Paula Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apresentadora, uso de máscara em transporte público voltou (Reprodução)

De acordo com apresentadora, uso de máscara em transporte público voltou (Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.