Ana Paula Araújo confirmou quem será o novo treinador do Atlético-MG, após a demissão de Cuca há uma semana
Na manhã desta quarta-feira (03), no final do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo confirmou quem será o novo treinador do Atlético-MG. Trata-se de Jorge Sampaoli, nome já conhecido da torcida do Galo, para sequência da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a saída de Cuca, o clube estava sem treinador e já tinham a negativa de Martín Anselmi, após parecer tudo certo. Por isso foram em busca de um nome que já comandou o clube em 2020.
No final do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo trouxe a informação de que Jorge Sampaoli será o próximo treinador do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atlético-MG anunciou a contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli”, começou ela, encerrando a parte dos esportes.
Em seguida, relembrou que ele já teve uma passagem pela equipe e chega para substituir Cuca, que deixou o elenco há poucos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele já comandou o time mineiro em 2020 e agora chega para substituir Cuca, demitido na semana passada. Treinador aguardado ainda hoje em Belo Horizonte”, destacou ela.
Quais os últimos trabalhos de Sampaoli?
Ainda durante o Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo lembrou que Jorge Sampaoli estava desempregado desde janeiro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sampaoli tem 65 anos e estava sem clube desde janeiro, quando ele deixou o Rennes, da França”, relembrou a jornalista.
Já no Brasil, onde já treinou Santos e o Galo, teve a sua última passagem pelo Flamengo, mas acabou sendo demitido sem ganhar nenhum título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano em que esteve no Rubro-Negro perderam a final do Campeonato Carioca para o Fluminense e a Copa do Brasil para o São Paulo.
Qual jogo levou a demissão de Cuca?
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram na no dia 27 de agosto, pelo jogo de ida da quartas de final da Copa do Brasil.
A partida aconteceu na Arena MRV e por isso o Galo começou a partida pressionando seu rival, mas o primeiro tempo ficou em 0x0.
Porém, com cinco minutos do segundo tempo, Fabrício Bruno acertou o chute mais bonito de sua carreira e abriu o placar para o Cruzeiro.
Pouco tempo depois, o zagueiro ganhou no alto, ajeitou para Kaio Jorge, que sozinho no meio da área ampliou o marcador.
Assim, o Cabuloso leva a vantagem de 2×0 para jogar no Mineirão e tem boas possibilidades de eliminar o Atlético-MG.