Ana Paula Araújo confessa que sofreu assédio na juventude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/10/2020 15h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Paula Aráujo no "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Aráujo no "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Aráujo no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, contou um de seus momentos mais aterrorizantes durante a juventude

Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, acaba de lançar o seu livro “Abuso – A Cultura do Estupro no Brasil” pela Globo Livros, e decidiu compartilhar uma das situações mais complicadas que já enfrentou com o assédio em sua juventude. A famosa, de 48 anos, contou que tinha 18 quando foi surpreendida por um rapaz dentro de um ônibus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Demitida por Silvio Santos, Lívia Andrade vai parar nas pedras e desabafa: “Eu parei de me explicar”

+ Carlos Alberto enfrenta a maior dor do mundo dentro do SBT e cai de joelhos com demissão: “Até ele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No testemunho, a jornalista conta que saiu da faculdade em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e pegou um ônibus em direção à zona norte. Muito cansada, a famosa acabou acordando com a mão de um homem em sua coxa. Sua primeira reação foi xingar bastante o cara e mandá-lo seguir a viagem em pé.

Ana Paula Araújo explicou que o episódio é recorrente na vida de mulheres no transporte público e em corridas em carros de aplicativo. “É bem trivial na vida de todas as mulheres”, lamentou a profissional, que divulgou o lançamento de sua obra no programa “Encontro”, da TV Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A jornalista fez uma grande reportagem através de quatro anos de muita pesquisa, fazendo entrevistas com vítimas e criminosos de todo o país. Ela contou que tinha dias que precisava parar e não pensar no livro, de tão pesados que eram os relatos. Em entrevista à Universa, a famosa explicou por que contou o seu relato:

“Ficava pensando se deveria contar alguma experiência pessoal, até que ponto iria me expor, porque não é um livro sobre mim. Mas, ao mesmo tempo, não queria que pensassem que não sabia sobre o que estava falando, num momento em que disse que todas as mulheres passam por isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Chitãozinho tem nova dupla anunciada, Luciano faz confissão a milhões e joga Zezé na lama: “Traíra”

"Abuso - A Cultura do Estupro no Brasil", escrito por Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Abuso – A Cultura do Estupro no Brasil”, escrito por Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.