Ana Paula Araújo lamenta morte de jovem de 20 anos após assalto
Nesta segunda-feira, 03, Ana Paula Araújo se emocionou no Bom Dia Brasil, da Globo, ao noticiar o assassinato de Beatriz Munhos, de 20 anos, morta no último sábado, 01, após reagir a um assalto na região de Sapopemba, Zona Leste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a apresentadora revelou que o corpo da jovem será velado nesta segunda-feira, 03, no Cemitério da Consolação, em Sorocaba.
“Em São Paulo, está sendo velado o corpo de uma jovem de 20 anos que foi morta durante um assalto. Isso aconteceu no sábado”, iniciou Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora, visivelmente abalada, chamou Sabina Simonato para trazer atualizações sobre o caso, classificado como latrocínio.
“Um horror essa história e imagens chocantes”, lamentou a apresentadora. Sabina Simonato também demonstrou estar abalada com a notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Sabina Simonato lamentou: “Uma tragédia. Beatriz Munhos estava acompanhada do pai e do namorado quando foi baleada na cabeça”.
Entenda o caso
Beatriz Munhos estava acompanhada do pai e do namorado para entregar um drone vendido pela internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relato do namorado à Polícia Civil, a família havia saído de Sorocaba, no interior paulista, para entregar um drone vendido pela internet a uma pessoa que supostamente morava no endereço combinado.
No entanto, enquanto esperavam no local, dois homens se aproximaram em uma motocicleta, perguntando sobre o drone e logo anunciaram o assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, a família percebeu que se tratava de uma emboscada. O pai e o namorado decidiram entregar o produto aos assaltantes.
Em seguida, assustada com a situação, Beatriz saiu do carro e tentou reagir usando um gás de pimenta contra um dos homens.
Desse modo, o homem revidou e atirou na cabeça da jovem, que morreu na hora, em frente ao pai e ao namorado. Uma câmera de segurança registrou toda a ação, exibida no Bom Dia Brasil.
De acordo com informações da Globo, os assaltantes fugiram levando um celular e drono. O pai da vítima, em luto, desabafou sobre a perda.
“O que eu vou fazer agora? Perdendo minha filha. Quando eles matam uma pessoa, eles matam toda uma família. Isso não pode continuar”, lamentou o pai da jovem a Globo.
Por fim, o 69º Distrito Policial (Teotônio Vilele) registrou o caso e conduz as investigações para identificar e prender os assaltantes.
