“Morreu na madrugada”, Ana Paula Araújo interrompe jornal e confirma morte de atriz da Globo: “Notícia triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Paula Araújo aparece e lança suspense sobre paradeiro (Foto: Reprodução)

A âncora do Bom Dia Brasil paralisou o último bloco do matinal para falar sobre o falecimento da atriz

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (06), Ana Paula Araújo parou o último bloco do telejornal para noticiar a perda de uma famosa atriz da Globo aos 72 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Milla Moreira, modelo e atriz que ficou conhecida por uma das primeiras modelos a atuar em novelas. Ao longo de seus 30 anos de carreira, ela participou de obras icônicas, como Elas por Elas, Paraíso Tropical e Ti Ti Ti.

Depois de um intervalo comercial, Ana Paula Araújo, ao invés de chamar as notícias do esporte, como tradicionalmente acontece no Bom Dia Brasil, noticiou a morte de Milla Moreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta com uma notícia triste: Morreu na madrugada de hoje a atriz Milla Moreira“, iniciou a âncora, que também falou sobre a trajetória da veterana.

“A atriz estava internada no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio. A causa da morte ainda não foi informada. Milla também foi manequim e estreou na televisão em 1979 e atuou em cerca de 30 novelas e minisséries“, seguiu Ana Paula.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom Dia Brasil noticiou a morte de Milla Moreira na Globo (Foto: Reprodução)

“A última participação dela foi em A Lei do Amor, em 2016”, relembrou a jornalista, citando o último papel da atriz em uma novela da Globo. “Nossos sentimento a família”, complementou Chico Pinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE A CARREIRA DE MILLA MOREIRA

A famosa iniciou carreira aos 14 anos como modelo e logo migrou para novelas de sucesso da Globo, como Plumas e Paetês e Marrom Glacê. Mila Moreira somou em sua história nada menos que 30 novelas e 5 minisséries.

Cabe dizer que ela foi uma das pioneiras na história das modelos no ramo da atuação. Sua estreia na Globo aconteceu em 1979, como Érica em Marron Glacê. Na época, a famosa contou em entrevista ao Vídeo Show ter sofrido preconceito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe”, revelou Mila Moreira.

Mila Moreira como Gigi em A Lei do Amor (Reprodução: Globo)

“Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, disse a ex Globo na ocasião.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile